oftalmologia para Leigos

Infelizmente o procedimento é somente cirúrgico e emergencial...dexametasona e demais corticoides sãeste contraindicados.

Fico contente de que este seu cão está a ser atendido pelo Dr Fábio Brito. Siga as orientações dele, pois você está sendo atendido por 1 Destes melhores oftalmologistas veterinários do Brasil.

Hoje, verificando o exatamente problema, utilizando os meus dedos forcei a abrir Muito mais olhos além do normal e verifiquei que a parte que acho ser a terceira pálpebra está natural avermelhada, enquanto de que no outro olho, de que ela abre normalmente, está da cor branca.

Boa noite. Eu tenho uma lhasa e a Ainda mais ou menos uns 6 mesea atras ela ficou doente e precisou ser hospitalizada, e pelo hospital ela teve ulcera por cornea, fez um terapia e se curou contudo a uma semana ela esta com este olho qual foi Muito mais afeta vermelho Este momento eu passei em um vterinario e ela me disse qual precisa passar com 1 veterinario oftalmo e qual precisa de uma cirurgia, isso em algum momento vai acontecer com ela.

Tenho uma Lhasa com prolapso da glandula da terceira palpebra. Como faço de modo a saber se este veterinário é oftalmologista? Moro em Rondonópolis/Mt Aproveito para lhe parabenizar através iniciativa do blog bem importante para donos por Pet

Em primeiro lugar teríamos de que avaliar a viabilidade deste olhinho,pois pelo qual entendi está usando úlcera e luxaçãeste do cristalino....uma situaçãeste natural complicada....em olhos somente utilizando luxação,onde a inflamação e a pressãeste do olho estão controladas, este cristalino é removido e Têm a possibilidade de ser colocada uma lente pelo lugar.

Tenho um dauchand do 13 anos do idade e foi diagnosticado utilizando ulcera na vista direita estou fazendo 1 procedimento com o Ciprovet já há Muito mais do vinte tempo e igualmente utilizando este colar 24 horas por POR DIA, levo ele semanalmente ao veterinário para acompnahemnto, e fiquei sabendo qual a úlcera cicatrizou pelas bordas ou seja pelo meio ela ainda permanece, ele doravante está me aconcelhando a cirurgia, contudo estou receosa através idade e pelo estres qual ele vem passando usando o colarinho a ainda se optar pela cirugia vai ter qual ficar Muito mais uns 20 tempo usando ele, sem contar o perigo da anestesia, perguntei a ele Acerca uma segunda opçãeste, ele me disse que se por acaso nãeste pudesse tomar a cirurgia caso este problema continuasse seria necessário secar a vista ou seja ele ficaria cego desse olho comentou que nãeste seria tão traumatico como eles se acostumam com exclusivamente 1 olho, realmente nãeste sei o qual realizar pois não gostaria de que ele sofresse e gostaria do poder optar pelo metodo menos traumático, gostaria por poder conhcer sua opinião.

Desprovido Ainda mais demora, vamos citar os principais sinais por uma doença ocular. Logo, se você perceber 1 Destes sinais abaixo, leve seu animalzinho para um veterinário com hesitar:

Se unicamente arranhou tem que cuidar de modo a não não infeccionar e usar colar protetor, mas se perfurou é uma urgência. De qualquer forma consulte um oftalmologista veterinário.

Figura 1: Desenho esquemático das camadas histológicas da córnea (A) e por uma úlcera corneana atingindo a camada estromal (B).

Suspeito que nestas brigas ela possua machucado ele, como ele começou a lacrimejar demasiado, e depois ficou utilizando o olho esquerdo utilizando "remelas", bem vermelho, e as vezes fechado, poré especialmentem tenho este hábito de limpar em algum momento utilizando soro fisiológico, e ao chegar próximo percebi que ele tinha uma membrana fina, qual deixava seu olho esquerdo com um aspecto embaçado, principalmente da parte mediana de modo a cima.

Iniciamos 1 tratamento de que nãeste estava dando bem resultado, ai a Dra. resolveu tampar este olho dele por uma semana usando a própria pele de modo a não haver Muito mais movimento e aplicando ATROPINA e 2 colírios misturados. Hoje ele está unicamente utilizando uma minúscula cicatriz. Procure recomendamos que você leia por ela na capital.

É possibilitado a ocorrer dos pontos caírem previamente da hora....se suspeitar que blogar esteja ocorrendo leve o quanto antes ao seu Mé especialmented. Veterinário de modo a que os pontos fora do lugar não machuquem a córnea.

Precisa descobrir pq ela possui essas úlceras recorrentes....pode ser 1 cílio fora do lugar, olho seco....consulte 1 oftalmo de modo a ela ser examinada usando Muito mais Pormenores e a causa da úlcera ser removida.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “oftalmologia para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar